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Estimado Mutualista,
De forma a cumprir com os requisitos normativos exigidos pelo Banco de Portugal relativamente ao dever de apresentação destes documentos, e que constam na Política de Aceitação e Manutenção dos Clientes da Norgarante, solicitamos o envio atualizado dos seguintes elementos de identificação:
- Certidão do Registo Comercial e documento Registo Central de Beneficiário Efetivo (RCBE) atualizadas (da empresa),
- Certidão do Registo Comercial atualizada dos sócios (se os sócios forem pessoas coletivas),
- Cópias dos Cartões do Cidadão e comprovativos de morada e profissão (atualizados e sempre com menos do que 3 meses), dos beneficiários efetivos e gerentes/administradores da empresa,
- Organigrama ou declaração, assinados pela gerência/administração, contendo os elementos identificativos referentes aos titulares de participações no capital, e/ou dos direitos de voto, de valor igual ou superior a 5%.
Poderá efetuar o envio dos documentos acima indicados para dc.apoio@norgarante.pt
Por forma a assegurarmos o cumprimento da referida obrigação legal, deverá atualizar os seus dados pessoais num prazo de 90 dias. A sua não atualização, implicará a impossibilidade da Norgarante emitir eventuais garantias adicionais.
Todas as informações sobre o dever de apresentação dos elementos de identificação e explicação dos documentos a enviar poderão ser consultados aqui.
Se já procedeu ao envio da documentação solicitada por favor ignore esta comunicação.
Para esclarecimentos adicionais contacte o seu gestor de cliente Norgarante.
Norgarante. Juntos Multiplicamos Valor.
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