Atualização de documentação
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Atualização de documentação 2
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Atualização de documentação

Atualização de Documentação

Estimado Mutualista,


De forma a cumprir com os requisitos normativos exigidos pelo Banco de Portugal relativamente ao dever de apresentação destes documentos, e que constam na Política de Aceitação e Manutenção dos Clientes da Norgarante, solicitamos o envio atualizado dos seguintes elementos de identificação:
  • Certidão do Registo Comercial e documento Registo Central de Beneficiário Efetivo (RCBE) atualizadas (da empresa),
  • Certidão do Registo Comercial atualizada dos sócios (se os sócios forem pessoas coletivas),
  • Cópias dos Cartões do Cidadão e comprovativos de morada e profissão (atualizados e sempre com menos do que 3 meses), dos beneficiários efetivos e gerentes/administradores da empresa, 
  • Organigrama ou declaração, assinados pela gerência/administração, contendo os elementos identificativos referentes aos titulares de participações no capital, e/ou dos direitos de voto, de valor igual ou superior a 5%.
Poderá efetuar o envio dos documentos acima indicados para dc.apoio@norgarante.pt  

Por forma a assegurarmos o cumprimento da referida obrigação legal, deverá atualizar os seus dados pessoais num prazo de 90 dias. A sua não atualização, implicará a impossibilidade da Norgarante emitir eventuais garantias adicionais.

Todas as informações sobre o dever de apresentação dos elementos de identificação e explicação dos documentos a enviar poderão ser consultados aqui.

Se já procedeu ao envio da documentação solicitada por favor ignore esta comunicação.

Para esclarecimentos adicionais contacte o seu gestor de cliente Norgarante.


Norgarante. Juntos Multiplicamos Valor.

Contactos: +351 226 061 800  | norgarante@norgarante.ptwww.norgarante.pt

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