descarbonização e economia circular
Apoio ao Turismo
NorgaranteNorgarante

Informa D&B


A Informa D&B e a Norgarante, a Garval, a Lisgarante e a Agrogarante celebraram um Protocolo que permite a todos os seus Mutualistas usufruir dos Produtos e Serviços da Informa D&B em condições financeiras preferenciais.

A Informa D&B oferece a todos os Mutualistas acesso gratuito, e sem obrigação de vínculo contratual, ao Serviço de Sinais de Alerta, que lhes permite receber alertas gratuitos sobre quaisquer movimentos de alterações que ocorram nas empresas previamente por eles selecionadas.

Além desta interessante oportunidade, de gratuitamente terem informações das empresas que escolheram, também podem usufruir de 15% de desconto nos Serviços de Risco da Informa D&B.

Para além do acesso gratuito ao Serviço de Sinais de Alerta os Mutualistas das Sociedades de Garantia Mútua podem usufruir de um desconto de 15% na consulta e acesso online a relatórios sobre empresas e pequenos negócios, em Portugal e no estrangeiro (informação de empresas disponível online para mais de 200 países).

Para informações sobre a oferta da Informa D&B e dos produtos e serviços disponíveis, contacte pelo telefone 213 500 354 ou do e-mail protocolo.sgm@informadb.pt.

Aproveite esta oportunidade exclusiva que a Informa D&B oferece a todos os Mutualistas das Sociedades de Garantia Mútua. Entre em www.informadb.pt e conheça mais sobre os Produtos e Serviços da Informa D&B.
The video has been disabled. Please accept marketing-cookies to enable it.